Dorival crava Lugano como titular do São Paulo contra o Bahia

267

UOL

José Eduardo Martins

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Lugano vai ser titular na partida deste domingo, contra o BahiaLugano vai ser titular na partida deste domingo, contra o Bahia

A torcida do São Paulo vai ter a chance de se despedir de Lugano neste domingo. Dorival Júnior confirmou que o zagueiro uruguaio será o titular do Tricolor na partida contra o Bahia, no Morumbi, válida pelo encerramento do Campeonato Brasileiro. O veterano, de 37 anos, tem contrato com o clube só até o fim deste temporada e ainda não definiu se vai continuar a carreira como jogador ou se aceita o convite para assumir um cargo diretivo no São Paulo.

Publicidade

“O Lugano estará em campo e não que tenhamos um jogo festivo em razão disso. Ele estará em campo porque está fazendo por merecer em treinamentos, com um comportamento exemplar aqui dentro”, afirmou Dorival Júnior.

O zagueiro não entra em campo desde a saída de Rogério Ceni, em julho. Mesmo assim, todos no São Paulo destacam a importância do campeão mundial de 2005 nesta recuperação da equipe no Brasileiro.

“A participação que ele teve nos vestiários foi fundamental no dia a dia pela entrega. Não unicamente pela conversa, mas pela postura de passar tranquilidade aos jogadores. Qualquer outro atleta nesta condição, talvez estivesse cobrando outra situação, o Lugano não”, destacou Dorival.

2 COMENTÁRIOS