UOL, em São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Michael Beale, ex-auxiliar de Rogério Ceni no São Paulo, usou o Twitter para atacar o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, nesta sexta-feira (8). O comentário foi para falar sobre a chegada de Raí,que assumiu o posto de diretor do clube após a saída de Vinicius Pinotti.
“Todos os que trabalham com Leco têm dificuldade. A história mostra que ele é o problema no São Paulo. Mas – espero que Raí seja um grande sucesso. Um ídolo grande que pode fazer a diferença no São Paulo. Boa sorte Raí”, escreveu o inglês.
Os problemas de relacionamentos entre Michael Beale e a diretoria do São Paulo não são uma novidade. O auxiliar pediu demissão do clube em julho, uma semana antes de Rogério Ceni ser demitido do cargo de treinador da equipe tricolor. Em entrevista ao UOL Esporte publicada em 8 de setembro, o inglês deu detalhes da crise que o São Paulo vivia na época e detonou Leco por suas “decisões amadoras”.
Em setembro, Beale acertou seu retorno ao Liverpool, onde trabalha como treinador de desenvolvimento com jogadores de 6 a 11 anos.