Léo Natel agradece confiança de Ceni após fechar com o Fortaleza

488

Léo Natel foi anunciado como reforço do Fortaleza no último sábado. Indicado pelo técnico Rogério Ceni, o jogador de 20 anos chega por empréstimo ao Ceará com a missão de não só corresponder às expectativas do ídolo são-paulino, mas também de levar o seu novo clube ao tão sonhado acesso à Primeira Divisão, competição que o Tricolor do Pici não disputa desde 2006.

“Agradeço ao professor Rogério [Ceni] por confiar no meu trabalho. Desde o começo ele entrou em contato comigo e disse que queria que eu viesse para cá. Fico feliz que ele tem essa confiança em mim. Agora vou me esforçar bastante para poder retribuir isso”, disse o atacante.

Léo Natel irá reforçar o setor ofensivo da equipe de Rogério Ceni (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Léo Natel foi promovido ao profissional do São Paulo no início da última temporada, quando Rogério Ceni assumiu o comando técnico da equipe. O jovem, no entanto, não conseguiu um lugar de destaque no time principal, entrando em campo apenas em uma oportunidade, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, pela quarta rodada do Brasileirão. Ainda assim, seu desempenho foi suficiente para convencer o ex-goleiro a fazer parte de seu novo projeto.

“Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Sei que a pressão é grande, mas vou procurar trabalhar firme e forte para poder estar pronto sempre que precisarem de mim”, prosseguiu Léo Natel antes de mostrar sua empolgação com a torcida local, que deve ser ainda mais presente agora com o Fortaleza de volta à Série B.

Publicidade

“As torcidas do Nordeste são apaixonantes. Todo mundo é muito fanático, não param de cantar nem por um minuto. Todo jogador gosta disso, desse apoio, e, com certeza, vamos precisar deles durante o ano. Vai ser nosso combustível”, concluiu.