GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Mandatário diz que sequer cogitou negociar o atacante com o Cruzeiro.
O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou que Lucas Pratto não será será negociado. Alvo do Cruzeiro, o argentino também teve o nome ligado ao River Plate.
A equipe mineira consultou Leco sobre a possibilidade de negociar o centroavante e ouviu resposta negativa, segundo o presidente.
– O que se viu nas especulações, interpretações, divagações e até nas maldades… Falou-se na perspectiva da saída dele para o Cruzeiro, e se deu assim um enorme quadro de possibilidades. Troca, valores, isso e aquilo. Quero aproveitar a oportunidade para dizer que o Lucas Pratto não foi sequer cogitado de ser negociado. No momento em que o Cruzeiro me consultou a respeito da negociação do Hudson, me perguntaram se eu negociaria (o Pratto) e eu disse não. O São Paulo não vai negociar o Lucas Pratto. Ponto – afirmou.
Por outro lado, São Paulo e Cruzeiro conversam para acertar a transferência de Hudson, emprestado ao clube mineiro. O Tricolor disse que aceitaria analisar uma troca envolvendo Alisson e aguarda uma resposta.
Antes de sugerir o nome de Alisson, o São Paulo consultou a situação de Ariel Cabral e ouviu resposta negativa.