GloboEsporte.com
Tricolores ainda sonham com vaga na Libertadores e se enfrentam no Morumbi lotado.
Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia estão empatados com 49 pontos. A chance de vaga na Taça Libertadores de 2018 para quem vencer é remota, depende de uma combinação de resultados, mas ainda existe. Por isso, a expectativa é de um jogo bem aberto a partir das 17h, em um Morumbi lotado.
A diretoria do São Paulo fez uma promoção de ingressos, com os bilhetes de arquibancada custando R$ 1. Antecipadamente, 40 mil já garantiram presença na partida que marcará a despedida de Diego Lugano, sem contrato ao término desta temporada.
O Bahia vem de duas derrotas consecutivas (Sport e Chapecoense) e, por isso, quer se recuperar na competição para tentar assegurar uma vaga no principal torneio da América do Sul.
Transmissão: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
Em sua última apresentação na competição, o técnico Dorival Júnior não escalou força máxima. Lucas Pratto, Hernanes e Lucas Fernandes foram vetados pelo departamento médico. O time terá a mesma base que venceu o Coritiba, com Shaylon na armação das jogadas no meio-campo e Brenner no comando do ataque. Petros volta de suspensão.
Quem está fora: Lucas Pratto, Hernanes e Lucas Fernandes (dores musculares), Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito).
Bahia – Técnico: Paulo César Carpegiani
O Bahia vai ter ao menos duas mudanças em relação ao time que enfrentou a Chapecoense . Sem contar com Zé Rafael e Eduardo, suspensos, o técnico Paulo Cézar Carpegiani deve promover as entradas de Régis no meio e Éder na lateral-direita. Entre os volantes, o mais provável é que Carpegiani decida pelo retorno de Edson ao time titular. Vinícius, que começou jogando a última partida e não foi bem, deve ser sacado.
Quem está fora: Feijão, Eduardo e Zé Rafael estão suspensos. Juninho e Lucas Fonseca estão em recuperação de lesão.
Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)