São Paulo acerta permanência de Jucilei por mais quatro anos

1404
Jucilei permanece no São Paulo por mais quatro anos
Jucilei permanece no São Paulo por mais quatro anos

O São Paulo acertou em definitivo a permanência de Jucilei para 2018. O volante assinará um contrato de quatro anos e é o primeiro reforço para 2018.

O clube tricolor chegou a um acordo junto ao Shandong Luneng, da China, que possuía os direitos federativos do jogador, e terá que desembolsar 1,4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 4,6 milhões) no negócio.

Jucilei chegou ao São Paulo no início do ano e estava por empréstimo até dezembro. As negociações envolvendo a permanência do atleta se arrastaram por alguns meses e a continuidade no clube paulista chegou a estar ameaçada em alguns momentos. No final, porém, a vontade tanto do jogador quanto da equipe tricolor foi predominante para que a transação fosse concretizada.

O volante de 29 anos é o primeiro nome certo no planejamento da próxima temporada. Ele foi um dos poucos a se destacar apesar da temporada abaixo das expectativas do São Paulo, além de ser querido pela torcida.

Publicidade

Com a renovação de Jucilei sacramentada, o São Paulo busca o mais rápido possível estender a permanência de Hernanes. O meia também veio do futebol chinês – estava no Hebei Fortune – e foi fundamental desde que chegou. Sua situação, no entanto, é vista como mais complexa de ser resolvida.

2 COMENTÁRIOS

  1. Manter jogadores que deram certo essa temporada é fundamental! Jucilei, Petros e Hernanes são a base de um meio de campo extremamente competitivo e técnico. Precisamos de uma “sombra” para o Cueva, o Scarpa seria ideal mas provavelmente não virá. Falta também uma outra referência no ataque, talvez o Gabigol se quiser retomar a carreira. Um lateral direito e um jogador de beirada de campo no ataque. Somando alguns garotos da base e dando estabilidade a Raí e a comissão técnica, temos muitas possibilidades de uma boa temporada em 2018.