GloboEsporte.com
Jogador tinha vínculo até maio de 2018, mas não seria aproveitado no Tricolor
Renan Ribeiro não é mais jogador do São Paulo. Em comum acordo, goleiro e clube chegaram a um acordo para a rescisão de contrato nesta quarta-feira. O destino do jogador deve ser o Estoril, de Portugal.
O vínculo de Renan Ribeiro com o Tricolor tinha validade até maio de 2018, mas ele foi informado pela diretoria ainda durante o último Campeonato Brasileiro de que seria liberado caso recebesse ofertas de outros clubes.
O goleiro se despediu nas redes sociais:
Renan Ribeiro, de 27 anos, chegou ao São Paulo em 2013 para ser um dos reservas de Rogério Ceni, mas nunca conseguiu se firmar desde a aposentadoria do Mito. Em 2017, ele chegou a viver bons momentos, porém, perdeu a vaga para Sidão com a chegada do técnico Dorival Júnior. Ele fez 44 partidas pelo Tricolor.
A situação dele se complicou ainda mais com a contratação de Jean, destaque do Bahia no Brasileirão. O terceiro goleiro do elenco tricolor em 2018 será o novato Lucas Perri.
Ótimo.
Agora só falta se livrar do Alfacidão e do Jean Neuer Buffon
blz ai quem vai agarrar? Hernanes?
Coloca o Lucas Perri, que é uma promessa igual o Jean, até agora não entendi pq o contrataram, já que ia gastar, que trouxesse um goleiro experiente, de nome, como fez o Flamengo.
O Grêmio ganhou a libertadores pq o Marcelo pegou tudo em Porto Alegre e o Flamengo perdeu a Copa do Brasil pq tinha o Muralha, que é do mesmo nível de Sidão e cia.