São Paulo prioriza Hernanes e espera Diego Souza acertar saída do Sport

1500

LANCE

– O mais importante e fundamental é a permanência do Hernanes. Foi fundamental para o São Paulo, sua chegada deu uma qualidade maior não só dentro, mas fora de campo. O Raí está trabalhando em cima disso. A princípio, o clube chinês quer levá-lo agora, mas ele tem contrato até o meio do ano. E o mais importante é que ele quer ficar – disse Ricardo Rocha, recém-contratado como coordenador de futebol, ao Sportv.

– É um jogador espetacular, com qualidade técnica. Ele quer ficar, mas não depende só dele, tem contrato na China. O Raí já está conversando, tentando reverter. Uma coisa o torcedor tem de saber: o Hernanes quer ficar. Isso é muito bom – prosseguiu o ex-zagueiro.

Em relação ao meio-campo, Ricardo Rocha informa que a situação de Gustavo Scarpa passa por um “problema financeiro, do que o Fluminense quer”. No início do mês, o time carioca recusou uma proposta são-paulina de 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) mais três atletas em troca (o meia Lucas Fernandes e os laterais Buffarini – que já saiu para o Boca Juniors – e Júnior Tavares).

Publicidade

Quem está mais próximo mesmo é Diego Souza. O coordenador de futebol do Tricolor paulista confirmou que o jogador já aceitou uma oferta para atuar na equipe do Morumbi na próxima temporada e o anúncio depende do meio-campista, que negocia sua saída do Sport.

– Tem uma proposta, e o Diego ficou de conversar com o Sport e seu empresário para resolver essa situação. A princípio, ele aceitou a proposta do São Paulo – falou Ricardo Rocha.

3 COMENTÁRIOS

  1. LG boa noite, tirei uns dias de férias e agora vamos voltar a expor as coisas estranhas que acontecem dentro do nosso Tricolor que já foi grande, desejo a você um feliz ano novo.
    A diretoria de Velhos inúteis e idiotas continuam iludindo os torcedores que também são idiotas com contratações da Múmia como técnico e do Velhugano para obter apoio.
    Agora resolveram contratar ex idolos que sem nenhuma qualificação vão assumir a diretriz do futebol do são paulo, Rai é bom, Ricardo Rocha comentarista do Sportv, Velhugano agitador, Aloisio, não chamaram o Zetti que eu acho que é unico que tem um pouco mais de inteligência, estamos numa decadência total nas mãos desses velhos idiotas, se preocupam em contratar pessoal para a parte técnica quando o importante é montar um grande time de futebol, comparado com os nosso grandes rivais estamos na idade da pedra, será que o Santos vai contratar o Pelé, o Cuirinthians o Rivelino, o Palmeiras o Ademir da Guia para levantar o clube em pleno século XXI, eles não estão ultrapassados me deculpem mais nos estamos.

  2. Todo final de ano é a mesma coisa, os torcedores se iludem com grandes contratações e no final aparece o Paulo Assunção.

    A situação é como eu já falei em uma coluna. Vamos esperar todos os times se reforçarem para somente aí contratar alguém que ninguém se interessou.

    Pobre São Paulo, já foi forte, já foi grande, dentre os grandes não é nem o terceiro