Um representante da Universidad de Chile procurou o estafe de Thomaz para saber se há interesse do meia em jogar lá. O técnico do clube de Santiago é o argentino Guillermo Hoyos, que era técnico da Bolívia em 2016 e chegou a convidar o meia brasileiro a jogar pela seleção local – Thomaz se naturalizou, mas precisava de mais dois anos na Bolívia para poder defender a equipe nacional.
Por enquanto, a movimentação no mercado ainda é tratada como uma sondagem. Nenhuma oferta oficial está nas mãos do São Paulo, mas, como Dorival Júnior pouco utilizou o jogador, não se descarta a sua liberação. As condições, porém, precisam ser discutidas, já que Thomaz chegou em 2017 e tem contrato até 2020.
Thomaz chegou ao Tricolor a pedido de Rogério Ceni no começo deste ano após se destacar pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, na Libertadores. Aos 31 anos de idade, não tem a intenção, a princípio, de deixar o clube onde ele começou, na expectativa de conquistar mais espaço e poder atuar mais vezes pelo São Paulo. Mas a decisão fica com a diretoria.
Aos 31 anos de idade, Thomaz estreou pelo São Paulo em abril e era uma das apostas de Rogério Ceni para fazer sombra a Cueva. Com a chegada de Dorival Júnior, perdeu espaço e terminou a temporada com 18 partidas disputadas pelo clube, com dois gols marcados.
Vende logo… O LG também está interessado em contratá-lo pro seu time da empresa.
Um daqueles ajustes necessários para limpar o elenco de jogadores que não acrescentam nada em termos técnicos e coletivos…
Menos uma tranqueira