Torcida do São Paulo faz campanha nas redes e pede renovação de joia da base

1968

GloboEsporte.com

Torcedores criam hashtag para Marquinhos Cipriano prorrogar vínculo válido até setembro

A torcida do São Paulo iniciou nas redes sociais uma campanha para que Marquinhos Cipriano renove contrato com o clube. Ele tem vínculo até o dia 14 de setembro de 2018. Ou seja, a partir de março o garoto que é considerado um talento poderá assinar um pré-contrato e sair de graça.

No instagram do jogador de 18 anos, inúmeros são-paulinos comentaram com a hashtag #renovacipriano (veja na foto abaixo). Torcida pede renovação de contrato de Marquinhos Cipriano, do São Paulo (Foto: Reprodução)

Torcida pede renovação de contrato de Marquinhos Cipriano, do São Paulo (Foto: Reprodução)

Publicidade

Renovar com Cipriano é uma das prioridades de Raí como executivo de futebol. O dirigente falou sobre o assunto em sua apresentação, no início de dezembro.

A negociação foi iniciada há meses pelo antigo diretor da base, Rodolfo Canavesi, e segue indefinida. Um dos representantes do jogador, Alexis Malavolta, do grupo Figer, está no exterior e voltará ao Brasil na segunda quinzena de janeiro para retomar as conversas.

Marquinhos apareceu na 87ª posição em uma lista dos 100 melhores jovens do futebol mundial elaborada pela revista inglesa “Four Four Two”.

O atacante foi contratado em 2015 por R$ 1 milhão, do Desportivo Brasil.

  Marquinhos Cipriano comemora gol pelo São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Marquinhos Cipriano comemora gol pelo São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Marquinhos se recupera de uma lesão na coxa sofrida em um amistoso e que o tirou da disputa da Copa-RS. O Tricolor foi campeão da competição.

Agora, ele possivelmente fará parte do time para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia é no dia 3 de janeiro, contra o Cruzeiro-DF, em Ribeirão Preto.

1 COMENTÁRIO

  1. Se a diretoria não renovou o contrato dele até agora é pq ele está pedindo valores astronômicos para renovar. Inclusive o não aproveitamento dele se deve ao entrave na renovação do contrato. A lesão dele é apenas uma desculpa.
    Não tive acesso aos valores exigidos pelo atleta nem aos valores oferecidos pela diretoria.
    Se a diretoria conseguir renovar o contrato, com certeza o Cipriano terá um dos maiores salários do elenco principal e deverá ser cobrado pelos valores que passará a receber.