GloboEsporte.com
Escalação do meia Cueva na quarta-feira, pela Copa do Brasil, depende de Dorival Júnior
Por André Hernan, São Paulo
Cueva teve uma reunião de aproximadamente uma hora com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol Raí antes do treinamento desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O resultado do papo é considerado positivo.
A diretoria recolocou Cueva à disposição do técnico Dorival Júnior. Agora, a decisão de escalar ou não o meia é do treinador. O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Madureira, em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Depois de se apresentar com seis dias de atraso na pré-temporada, por conta de compromissos comerciais, o peruano começou o ano na reserva e ficou insatisfeito com isso. Por conta do seu comportamento, a diretoria resolveu tirá-lo dos jogos contra Mirassol e Corinthians.
Cueva, no entanto, se desculpou e conversou com Leco e Raí nesta segunda-feira. No bate-papo, ele prometeu mais foco e concentração no São Paulo. A diretoria não queria abrir mão do meia para não desvalorizá-lo no mercado e também porque o considera importante ao time.
Até agora, nesta temporada, o Tricolor fez quatro jogos: perdeu de São Bento e Corinthians, empatou com o Novorizontino e ganhou do Mirassol.