ESPN.com
O meia Gustavo Scarpa era tratado como prioridade pelo São Paulo, mas o clube acabou perdendo a briga para o Palmeiras, que anunciou o ex-jogador do Fluminense na segunda-feira. Agora o foco voltou para o atacante Marinho.
Diretor de futebol do São Paulo, Raí era o maior interessado em contratar o jogador do Changchun Yatai, da China. Em dezembro, tratou pessoalmente do assunto, mas a conversa acabou esbarrando em valores financeiros.
Agora foi retomada, mas a tratativa é bem complicada na visão dos dois lados da negociação.
O salário de Marinho na China é considerado alto para o teto do clube do Morumbi e também há os valores para tratar com o Changchun Yatai, que já sinalizou que não abrirá mão de uma compensação financeira.
Para tirar Marinho do Brasil em janeiro de 2017, os chineses investiram 5 milhões de euros (na cotação atual seria algo em torno de R$ 19,6 milhões) e tem contrato com o atacante até 31 de dezembro de 2019.
Marinho teve dificuldade no início pela equipe, chegou a ser encaminhado para o time B para adaptação e deu a volta por cima. Acabou virando titular e no final do ano passado somava 17 jogos e três gols.
Mesma linha do ano passado, vão começar a trazer Gomes, Marcinho..entre outros. Planejamento 2018 nasceu morto
Bora torcer para não passar vexame
Igualzinho.
Perde Scarpa e trás Marinho.
Kkkkk
Logo aparece algum Ramalho ou algum Paulo.
Time ridículo