Barrado pela quarta vez, Maicosuel está fora dos planos do São Paulo e pode sair

2377

Nos últimos dias, o executivo de futebol Raí e o gerente Alexandre Pássaro comunicaram os representantes do atleta de que ele não está nos planos neste momento. O jogador de 31 anos tem contrato até maio de 2020. A ideia inicial é que ele seja emprestado.

O jogador ficou fora da lista de relacionados do Tricolor pela quarta vez na temporada. Nesta terça-feira, Dorival Júnior levou 23 jogadores para Londrina, onde o time enfrentará o Madureira, quarta, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Maicosuel não está nos planos do São Paulo (Foto: Érico Leonam / saopaulofc.net)

Maicosuel não está nos planos do São Paulo (Foto: Érico Leonam / saopaulofc.net)

Antes, Maicosuel também foi barrado contra Novorizontino, Mirassol e Corinthians. Ele participou da derrota por 2 a 0 na estreia contra o São Bento, ocasião em que Dorival escalou reservas.

Publicidade

Na segunda, Raí foi perguntado sobre as situações de Maicosuel e Júnior Tavares. O lateral-esquerdo não estava sendo aproveitado, mas voltou a ser relacionado para o duelo contra o Madureira.

– São jogadores que estão sob contrato e estão treinando. Não estão sendo utilizados. Se houver insatisfação e oportunidades vamos discutir com eles e com os representantes deles.

Maicosuel soma nove jogos e um gol pelo São Paulo. Com lesões, ele não conseguiu ter sequência na última temporada, quando foi contratado e aprovado pelo então técnico Rogério Ceni.

Fonte: GloboEsporte.com

3 COMENTÁRIOS