Bruno culpa “falta de atenção” em segundo gol na derrota do São Paulo

107

ESPN.com

 

O lateral direito Bruno culpou a falta de atenção do São Paulo pelo segundo gol do São Bento na derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

No lance, uma cobrança de falta pela direita, o veterano lateral esquerdo Marcelo Cordeiro rolou para o meia Maicon que, posicionado junto à bola, girou e bateu colocado no ângulo, surpreendendo a barreira e o goleiro Sidão.

Publicidade

“Foi falta de atenção na hora ali”, atestou Bruno ao canal Premiere. “Desde o primeiro tempo eles estavam fazendo jogada ensaiada”, acrescentou, antes de ponderar.

“Mas é erguer a cabeça. A molecada mostrou que tem brio e qualidade. Vamos trabalhar, é início de temporada, mas a gente tem que acertar o mais rápido”, ressaltou.

Para o primeiro jogo na temporada, o técnico Dorival Júnior mandou um time repleto de garotos e reservas. O zagueiro Rony, os volantes Pedro Augusto e Paulo Henrique e o atacante Marquinhos Cipriano estrearam no profissional.

Integrante do Grupo B do Estadual, com a equipe considerada titular, o São Paulo buscará a reabilitação no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), diante do Novorizontino, no Morumbi.

1 COMENTÁRIO