Petros foi expulso contra o Bahia, pela última rodada do Brasileirão de 2017, e pegou um gancho de quatro jogos no STJD. Posteriormente, a pena foi reduzida para duas partidas. Ele tem de cumprir a suspensão em competições nacionais e por isso está fora diante do Madureira.
Na atividade desta segunda-feira, Dorival escalou o time da seguinte maneira: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza.
Cueva, à disposição após reunião com a diretoria, fez o aquecimento com o grupo, mas não participou do treino tático. Nem entre titulares nem entre reservas.
A equipe reserva, aliás, teve a seguinte formação: Jean; Bruno, Bruno Alves, Aderllan e Reinaldo; Hudson, Pedro Augusto e Lucas Fernandes; Paulinho, Bissoli e Caique.
O Tricolor perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em clássico disputado no último sábado, no Pacaembu. A equipe se reapresentou nesta segunda-feira.
Fonte: Marcelo Hazan, GloboEsporte.com
Tá foda….o Dorival é um brincante,escalar o Araruna ao invés do Hudson. Paciência!
Assim não vai ter ritmo de jogo.
É uma anta mesmo esse dorival, o pior te todos no elenco sao paulino é esse araruna, joga com medo nao tem personalidade. Hudson Dorival nao inventa shaylon e araruna, criatividade zero.