Com proposta de fora, Cueva pede para não ser relacionado para jogo do São Paulo

4997

Peruano fica fora da partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, fora de casa

Por GloboEsporte.com, São Paulo

Com proposta do exterior, o meia Christián Cueva pediu ao São Paulo para que não fosse relacionado para o jogo contra o Mirassol, nesta quarta-feira, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O peruano foi atendido.

– O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento – disse Raí, em entrevista ao site oficial do São Paulo. Cueva, em treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Cueva, em treino do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Publicidade

24 COMENTÁRIOS

  1. Caso tenha como ver as postagens anteriores, disse a dias atrás que os filhos do Cueva se despediram dos amigos e mudou para outro pais, na recepção Cueva disse aos presentes que estava mudando de clube e não ficaria mais no SP. Isto é prova que não é de hoje que ele planejava isto. Acho que é um jogador mediano e que pode ser facilmente substituído. Porém gostaria de ver um time jogando com comprometimento, pois a muito não vejo aquele SP vibrante, desde o tri do campeonato brasileiro, ainda com o Muricy. Quanto ao CUEVA se fosse bom não começava com CU.

  2. Ele está certíssimo.

    Vésperas da Copa do Mundo o cara vai se arriscar em ficar de fora jogando nessa bagunça que virou o São Paulo?

    Ninguém quer vir jogar aqui, só virão os refugos do Vitória e demais clubes pequenos.

    Vá e não volte mais seu chinelinho

  3. Um instante. Dizer que jogadores estão indo embora por causa da administração é afirmação das mãos ordinárias. Explico. O jogador profissional tem de receber em dia e ter condições de trabalhar (médicos, prepadores etc. à disposição). Tudo isso o São Paulo oferece. Eventuais questões administrativas, se é que são problemáticas, não são da alçada dos jogadores, que são muito bem pagos para… jogar!!! Portanto, nada mais idiota do que justificar as patifarias do Sr. Cueva numa suposta “bagunça” do São Paulo. Bagunçados são os times do Rio, sempre falidos, que não pagam ninguém. Cueva é mau caráter, não está nem aí para quem põe comida na sua mesa. Um lixo de pessoa. Encosta esse cara em Cotia e espera uma proposta. Um time deve ser formado por homens, naturalmente comprometidos com o seu contrato / contratante. Cueva não passa de um moleque mimado.

  4. melhor ficar sem cueva logo pois é como disseram acima no meio do ano, vai mais uns 3 embora.
    outro ponto esse jogador chega dias atrasados e ainda quer mandar no time, jogador mediano. com Hernanes no time ficou pianinho agora que só restou ele quer colocar regras. vai embora. as vezes se tem que cair para se levantar mais uma vez!

  5. ja faz 1 década que o SP é time mais ou menos pra valorizar fulano e ciclano que se destacam e são rapidamente vendidos…ganhar títulos é o de menos, aqui é a casa da sogra, todos ganham mto bem! Agora o Cueva achou que seria a vez dele, como não?? Todos que se destacaram foram vendidos, pq ele não?? Esse era o plano, entrar num time de perebas, se valorizar e enriquecer seu empresário de uma vez…mancada do SP com eles. PQP!!! FORA TODOS!!

  6. “Quando o barco está afundando, os ratos são os primeiros a abandoná-lo.”
    Ninguém quer ficar ou vir para essa “barca furada” chamada São Paulo sob a gestão do capitão Leco. Enfim, a cada seis meses temos uma debandada. Assim, não há planejamento que resolva. Viramos um banco interessado em bons negócios. Títulos são detalhes…
    Só aprenderemos com o rebaixamento! Desse ano não passa…