COMENTE AQUI: Campeonato Paulista 2018 – 1ª rodada – São Bento x São Paulo

1719

Resultado de imagem para São Bento x São Paulo
Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Araruna, Paulo Henrique e Pedro; Júnior Tavares, Maicosuel e Bissoli

Banco: Jean, Petros, Lucas Fernandes, Militão, Shaylon, Marcos Guilherme, Paulo Boia, Marquinhos Cipriano, Bruno Alves, Brenner, Caíque e Gabriel

Publicidade

85 COMENTÁRIOS

  1. O professor pardal disse que não precisa contratar lateral…. que beleza….Se continuar com esse time “bom desse jeito” não pula carnaval no tricolor… A base não serve pra nada pelo jeito, pois se não consegue jogar de igual para igual (não disse ganhar) me refiro a fazer frente pelo menos… Pra que base? Fecha cotia e começa a mandar olheiro pro interior para buscar novos talentos… Não conseguimos fabricar jogadores (alguns casos raros) que são vendidos cedo demais… Não resta outra alternativa a não ser acreditar que um milagre vai acontecer nos próximos capítulos…

  2. Bom, notas dos notáveis (se eu lembrar do nome deles):

    Sudão do Sul: 3,77
    Brunão: 1,03
    Rony Von: 0,75
    Adoniran: 2,25
    Kingnaldo: 9,91
    Pedro: 1,30
    Paulo: 1,45
    Capitão Ararinha: 0,36
    Maicossuel: 1,65
    Tavares: 1,50
    Bissoli: quem?
    Renner: 1,92
    MG: 0,85
    Entrou mais um mas eu não me lembro quem: 0,45

    DJ: 3,91

    Juiz: 4,85

    O lazarento e fedido manda-chuva dessa merda toda: O ZERO ABSOLUTO

  3. O ano mal começou e já estou odiando o Dorival e sua legging. escalacao ruim da porra. E o pior é aguentar o comentarista arrombando falando bem dos cotiaboys. Haja!!! Amanhã no jornal com certeza haverá algum reportar Emo se referindo a eles como “joias”
    O horror, o horror…

  4. E quem diria, o todo poderoso são bento!!! Nem o time do Bauza era tão horrível assim, Deus me dibre!!!!

    Nosso terceiro time (essa molecada que está ai) tinha que ser no mínimo melhor que o campeão da serie B!!!

    Estava confiante para esse ano, mas depois de perder Hernanes já joguei a toalha, não iremos a lugar nenhuma!!!!

    Podem me cobrar no final do ano, não vamos ganhar nada e lutaremos pra não cair no Paulistinha hein!!!

  5. Se tem uma coisa que não consigo ver é em que posições jogam esse meninos de cotia.

    Parece que jogam tudo na mesma posição, pois as características são todas iguais = não jogam bosta nenhuma!!!

    E esse Rony em, um Numero 4 piorado umas 30x!!!

  6. O poderoso São Bento de Sorocaba, começa a mostrar para Dorival que comprou o discurso da diretoria( $$$$) que com estes meninos não vai a lugar nenhum, começar campeonato paulista, querendo ser campeão e jogando deste jeito ? Só Jesus na causa.

    Ótimo que seja no primeiro jogo, ano passado ganhamos um super torneio e acharam que o São Paulo jogava o futebol da laranja mecanica de 74 de Rinus Mitchel, agora ja caem na realidade do que realmente tem.

  7. Senhores. Neste time, Sidnei e Suélio seriam craques. Rinaldo dominaria a ponta
    Esquerda. Matosas seria o maestro e Marcos Adriano deitaria na lateral. Nunca, nunca, nunca vi um time do São Paulo tão ruim. Até o zagueiro Picon jogaria…

  8. Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que eles fez…

    Esse Maicossuel é uma desgraçaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mandem esse cara embora, caralho!!!!

    Deve continuar sem receber o salário, FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Dos campeonatos que vamos participar, este é o de menor dificuldade, tinha que ja entrar para ganhar e somar pontos, pois Palmeiras, Corinthians e Santos estaram em outros e nós não, o Paulistinha( agora para nós Paulistão) tem que levar a sério, desde 2005 não ganhamos, tinha que entrar para ja ir treinando e preparando a equipe, rodar o elenco é uma palavra bonita, mas na pratica viram o que deu no ano passado.
    Dorival teria que começar o campeonato com a faca nos dentes e querendo vitórias.

  10. Macedo, aquele que veio do Rio Branco de Americana hoje ai seria o craque do time, Ivan o terrivel seria o Beckembauer na zaga, Jaiminho o medroso seria o Gerson do time, Heriberto seria o Maradona, ta muito feio mesmo, pode até melhorar, mas se a idéia era observar neste primeiro jogo, não sobra ninguem.

  11. Pedro Augusto, parece nome de novela de corno mexicana …Levou um amarelo besta, mas é o que falta neste time, não adianta colocar esta tanto de moleque deste jeito, precisa de alguem do lado que os oriente, jogador de experiencia.
    Estou tentando ver o jogo, mas esta horrivel, os meninos da quadra aqui perto de casa jogam mais que estes do São Paulo, Cotia precisa urgente rever seus conceitos de captação de jogadores( Araruna, Pedro Augusto, Shaylon, Pedro e outros) são jogadores fracos e para dizer a verdade muito longe do que o São Paulo ja revelou, mas muito mesmo.

  12. Amigos, temos em campo, conforme bem ilustrado por Bundolino, um reserva do número 4. Temos, se não bastasse, a ignóbil combinação de Reinaldo e Junior Tavares. Não bastasse, Bruno desfilando toda a sua inoperância e Aderlan, o estupendo, comandando a zaga. Beu Deus. Se era para começar o ano assim, era melhor ter estendido o contrato de Lugano e mantido Marcinho. Acaso não seriam eles melhores do que os titulares vistos hoje?

  13. Esse Rony, meus amigos, eu tenho o desprazer de acompanhar faz anos, desde a época em que mastigava cachorro-quente pelas alamedas sofisticadas do SPFC.
    Naqueles tempos…
    Tomava chapéu, lambreta, drible da vaca, totó de letra, tudo o que é tipo de fantasia que um moleque grosso pode tomar esse biombo de cabaré tomava. O tipo é ruim, meus amigos, mas é ruim…para terem uma ideia teve a infâmia de ser reserva do nosso eterno e ridículo Número 4, vejam vcs…
    O que que esse Rony está fazendo em campo como titular do Tricolor, meu gsuis, o que???