COMENTE AQUI: São Paulo x Novorizontinho | 2ª Rodada | Campeonato Paulista 2018

2152
Resultado de imagem para São Paulo x Novorizontino
19h00 – Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Lucas Fernandes e Shaylon; Marcos Guilherme e Brenner

Banco: Jean, Diego Souza, Cueva, Reinaldo, Paulinho, Marquinhos Cipriano, Araruna, Bissoli, Aderllan, Caíque e Pedro

Publicidade

107 COMENTÁRIOS

  1. SPFC hoje é talvez a 5a ou 6a força do campeonato Paulista. E, ao contrário do ano passado, quando teve Neres e Luiz Araújo, não tem nenhum jogador da base que desequilibre. Tudo propaganda de empresários associados com diretores para vender logo e tirar comissão. O clube hoje não tem mais fins esportivos , virou uma instituição de compra e venda de jogadores para enriquecer alguns. Não se iludam São Paulinos.

  2. VERGONHA esse juiz fdp, se você fala alguma coisa e racismo, mas que na verdade quando ele não caga na entrada ele caga na saída. NOSSO TIME é de Marias e o técnico é uma Mãe Joana, o cara está perdido, se pegar os salários do Raí e Ricardo Rocha e contratar um jogador pra resolver, seria melhor.

  3. Notas de mais uma noite de mais um pesadelo de verão:

    Sidão do Sul: 3,65
    Militinho: 4,90
    zagueiro central (esqueci o nome e não vou pesquisar): 2,04
    Caio: 5,15
    Edisea: 1,08
    Jucilaw: 5,01
    Petros: 5,14
    Sheila: 2,27
    Fernanda: 0,35
    o possante Brenner: 1,00
    Gaylherme: 0,73
    Diego Maradona: 9,67
    Cuíca: 0,06
    o indígena do Sol: 1,97

    Burrival: 8,75

    Juiz: 1,25
    Irmão do juiz: 0,002

    Ele, a bichona do rabo enrugado – e nosso Guia: 0,000000

  4. Torcida tem que vaiar mesmo, não adianta vir com discurso que é começo de temporada, que o time sentiu, marcação forte nas linhas, tudo desculpa de incompetente.
    Rai e Ricardo Rocha se viram o jogo, ja sabem o que fazer, corram atrás de reforços, mas tipo aqueles que entram no time e pegam a camisa e não saem mais, ou peçam demissão e exponham de vez a ferida que é o Leco, malandro.

  5. Dorival era um bom técnico, parece ter perdido seu entendimento sobre o futebol, ele estava com problemas familiares quando o São Paulo o contratou, nos tirou junto com o Hernanes do rebaixamento, o problema que que o material humano que temos não ajuda, então não dá para discernir quem esta pior. Precisamos de um bom lateral direito, armadores e jogadores de frente, nosso ataque é inoperante contra times mediocres, acreditar em base de Cotia é um bom discurso, mas atualmente não temos reposições nem para as posições carentes do time. Leco foi malandro em colocar Rai e Ricardo Rocha(que foram trouxas em aceitar) no comando do futebol do São Paulo, fez para se blindar, o time é fraco, muito fraco.

  6. Saudades do Bordon, pelo menos ele ia fzr um pênalti ou ser expulso ou quebrar a perna do atacante adversário… Ou iria ser expulso ao cometer um pênalti quebrando a perna do atacante… De qquer forma seria mais emocionante q isso

  7. Nossa camiseta de número 11 já vestiu o corpanzil de José Ribamar de Oliveira, o Canhoteiro; Mário Sérgio Pontes de Paiva; José Sérgio Presti… hoje é manchada por essa transviada da Fernandinha, oh céus!!!

  8. Na primeira metade dos anos 90 cansei de ver o São Paulo colocar todos os reservas para jogar a Copa do Brasil e também a Comebol, tendo sido o São Paulo campeão da última em 95, com impressionate goleada no jogo final,
    Se não estou enganado contra a Penarol. Agora, entramos com titulares, com reservas ou com as “joias” e é tudo igual, uma grande e notória bosta. Por que, meu Deus, por que?

  9. No futebol brasileiro NENHUM técnico treina passe e chute a gol.
    É bolinha para o lado e bolinha para trás. Para frente é sempre chutão.
    Neste time só tem Jucilei; este Brener não existe e Petros, tão velho e ainda não aprendeu a passar a bola, erra todas.
    Quando o São Paulo quer comprar algum jogador a cotação é em Euro. Esse ponta do Goiás, por exemplo.
    Quando algum time quer jogador do São Paulo, exige que o São Paulo pague o salário – ver Daniel e a Ponte Preta.
    Será que Daniel é pior que Lucas Fernandes?
    Diretoria de merdas.

  10. É imperativo amarrar um espeto no rabo da Sheila, enfiar uma turbina no traseiro da Fernanda, lançar um foguete no quadrúpede do Brenner pra ver se a coisa anda, se rola ao menos uma combustão, caralho!!!
    Que time cu é o nosso, caceta!!!

  11. Jucilaw é do tipo armário, não passa nada e ainda manda umas viradas de bola certeiras.

    O time precisa estar na mesma sintonia do nosso Beckenbauer!

    Brenner ao que tudo indica é um Pratto menos caneludo, mas que não agride ninguem!!!! O atacantizinho ruim da molesta!!!