GloboEsporte.com
Leandro Canônico e Marcelo Hazan
Contrato do peruano com o Tricolor vai até 2021
O Krasnodar, da Rússia, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita, fizeram sondagens por Cueva. O meia do São Paulo chamou a atenção dos dois clubes nessa janela de transferências.
A diretoria do Tricolor, no entanto, desconhece o interesse dos clubes. Nenhuma proposta concreta chegou até o São Paulo ou ao estafe do jogador peruano.
Cueva tem contrato com o São Paulo até 2021. Um dos protagonistas da equipe de Dorival Júnior, o meia é nome praticamente certo para a disputa da Copa do Mundo de 2018 pelo Peru.
Recentemente, aliás, ele perdeu seis dias de pré-temporada por conta de compromissos comerciais da seleção peruana e foi multado pelo São Paulo.
Cueva também foi multado no ano passado por voltar atrasado do jogo que assegurou ao Peru uma vaga no Mundial. Para esta temporada, o meia terá de mudar sua postura no Tricolor.
Nos bastidores do clube, uma negociação agora não está nos planos. Mas a diretoria sabe que após a Copa do Mundo será difícil segurar o meia. Até por isso está no mercado em busca de substituto.
Tem que segurar, depois da copa vai valer três vezes mais, é a nossa galinha dos ovos de ouro, garantia de contratações para o segundo semestre
ótima notícia, vende para não perder dinheiro no futuro…
Já vi tudo, vamos perder o Cueva e nossa diretoria vai dizer que o elenco é bom e vai dar conta do recado
2018 = 2017
Nem adianta vender, seja qual for o valor, não vão conseguir contratar ninguém para o lugar. Nenhum bom jogador quer jogar no São Paulo.