Marcelo Hazan – GloboEsporte.com
Cueva voltou a treinar com o grupo do São Paulo após ser pivô de polêmica. Ele trabalhou no CT da Barra Funda nesta sexta-feira, véspera do clássico com o Corinthians, no Pacaembu. Mas o meia não deverá ser titular.
O técnico Dorival Júnior sinalizou na atividade a mesma escalação usada na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, com: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme (direita), Brenner (esquerda) e Diego Souza.
Cueva pediu para não ser relacionado contra o Mirassol, depois de o São Paulo recusar uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O executivo Raí apontou falta de comprometimento do atleta. O meia deu sua versão em uma rede social e causou mal-estar internamente. Depois, apagou a publicação e pediu desculpas aos torcedores, em entrevista exclusiva.
Nesta sexta, Dorival ensaiou jogadas e fez um treino tático sem a presença da imprensa. Ele permitiu registro de imagens apenas durante o aquecimento.
O Tricolor lidera o Grupo B do Paulistão, com quatro pontos: uma vitória e um empate.
Boa pontaria
Diego Souza e Shaylon se destacaram em um treinamento de faltas depois da atividade. O centroavante e o meia aprimoraram o fundamento ao lado de Petros e Éder Militão.
Time pra sábado:
Sidão; Militão, Anderson Martins, Rodrigo Caio e Reinaldo; Petros e Jucilei; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Caíque; Diego Souza.
Caique merece ser titular, entrou muito bem contra o Mirasol.
O Bóia também merece mais chances.