Dorival admite que não pediu as contratações de Nenê e Tréllez no São Paulo

3681

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

O São Paulo deve anunciar nessa semana as contratações do meia Nenê e do atacante Tréllez. O técnico Dorival Júnior aprova a chegada dos dois jogadores, entretanto ressalta que não foram pedidos seus.

“Tréllez e Nenê são grandes jogadores, opções apresentadas pela diretoria, opções de mercado. Estávamos trabalhando outros nomes, que fazem outras funções, mas são jogadores que vêm para qualificarmos o grupo. Espero que cheguem bem e façam uma grande competição”, comentou o treinador tricolor.

Dorival Junior, técnico do São Paulo
Dorival Junior, técnico do São Paulo Foto: Alex Silva/Estadão

Dorival espera pela chegada de um atacante de velocidade. No momento, ele conta apenas com Marcos Guilherme e garotos da base com tais características. Tréllez é centroavante e pode até atuar pelas pontas, mas não é velocista. Assim como Nenê, que chegará para atuar no meio de campo e tem um estilo mais técnico.

Publicidade

A diretoria tricolor tentou a contratação de Carlos Eduardo, do Goiás. As conversas não foram adiante, pois o time goiano pediu um valor muito elevado pelo jogador de 21 anos.

No ataque, embora Tréllez esteja chegando, Dorival deve manter Diego Souza como centroavante. “Quero o Diego ali, porque no Sport o André saía da área e deixa ele como sendo homem de penetração. O Diego faz bem a parede, foi o que mais trabalhamos na pré-temporada. É uma questão de tempo e adaptação”, comentou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Antes a Diretoria do Tricolor era composta por gente competente e que entendia do negócio demos vários chapéus nos times da Europa de 1º mundo vendendo o Douglas para o Barcelona, o Bruno Uvini e tantas outras tranqueiras. Hoje estamos nas mãos de verdadeiros Velhos idiotas que são enganados facilmente por ingenuidade ou por algum outro interesse, exemplos são as contratações do Jean por 10 milhões e que dúvido se não seguirá o mesmo caminho do goleiro Denis eterno reserva e agora do Nenê que jogará até a aposentadoria aos 38 anos.