ESPN.com
O São Paulo terá uma escalação bem diferente para o duelo com o Novorizontino, neste sábado, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O time, contudo, ainda não contará com Diego Souza, Anderson Martins e Christian Cueva.
Quem garante é o técnico Dorival Júnior, que viu um Tricolor repleto de garotos e reservas perder por 2 a 0 para o São Bento, na última quarta-feira, em Sorocaba. “No final de semana joga a equipe que ficou trabalhando no CT e alguns que estavam no banco”, afirmou o treinador.
Dos 12 atletas que ficaram como opção no banco durante o confronto em Sorocaba, seis terminaram a temporada de 2017 frequentando o time titular: Petros, Militão, Shaylon, Lucas Fernandes, Marcos Guilherme e Brenner.
Este último, inclusive, foi confirmado por Dorival na partida de sábado. Outro que tem presença garantida é Sidão. “É o goleiro titular, e o Jean está finalizando a preparação dele”, assegurou.
Já o trio que certamente desfalcará o São Paulo diante do Novorizontino seguirá aprimorando a forma física. Cueva se reapresentou com seis dias de atraso, enquanto que os dois recém-contratados, embora já estejam registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, iniciaram a pré-temporada apenas na semana passada.
“Cueva, Diego Souza e Anderson chegaram muito tarde. Vão finalizar a primeira fase de treinamento na segunda ou terça-feira. Naturalmente eles estarão fora da partida. A equipe que ficou trabalhando é a que vai jogar”, reiterou Dorival.
O zagueiro Arboleda, por sua vez, segue se recuperando de um estiramento na coxa direita e está fora. Em compensação, o volante Jucilei foi regularizado na última quarta e está apto para reforçar o time.
Dessa forma, de acordo com o que se observou nos treinos de pré-temporada, um provável São Paulo de sábado tem Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Lucas Fernandes; Brenner.