GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico crava goleiro desde o início e diz que vai mudar equipe da primeira para a segunda rodada
É o Sidão. Os outros estão trabalhando para buscar uma vaga.
Assim Dorival Júnior confirmou o goleiro como titular do São Paulo. Dono da posição desde o segundo semestre de 2017, ele seguirá assim, mesmo após a contratação de Jean, ex-Bahia. A posição, aliás, será a única que não sofrerá rodízio nesse início de temporada.
Explica-se: a comissão técnica do São Paulo fez um planejamento diferente para 2018. Como o elenco terá no total 14 dias de preparação até a estreia, nesta quarta-feira, contra o São Bento, Dorival decidiu dividir dois times diferentes.
Os jogadores que enfrentarem o São Bento não serão usados contra o Novorizontino, no sábado, no Morumbi.
– É o São Paulo. Ainda não defini qual time iniciará. Mas, com certeza, o time que jogar a primeira não atuará na segunda partida – disse Dorival.
Pelos treinos realizados até agora, o comandante armou duas equipes. O mais provável para a estreia é o seguinte: Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson (Paulinho) e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.
O outro time, considerado titular e também treinado nas atividades tem: Éder Militão, Aderllan, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Petros e Shaylon; Marcos Guilherme, Diego Souza e Brenner.
Cueva, Diego Souza e Anderson Martins, que iniciaram os treinamentos depois da maioria do elenco, cumprem uma programação diferente para recuperar o tempo perdido.