Dorival ensaia provável São Paulo para estreia no Paulistão; veja a escalação

947

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

O técnico Dorival Júnior testou nesta manhã de sexta-feira a provável escalação do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, contra o São Bento, na próxima quarta, às 19h30, em Sorocaba. O time é bastante diferente daquele considerado titular para a sequência da temporada.

A formação tem: Sidão (Jean); Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson (Paulinho) e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.

Publicidade
Maicosuel em treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Maicosuel em treino do São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Dorival comandou uma atividade da defesa titular contra o ataque que possivelmente iniciará a partida no estádio Walter Ribeiro. Hudson participou, mas ainda é dúvida. Ele vem fazendo trabalhos complementares após os treinos por ter se recuperado recentemente de uma lesão muscular. O garoto Paulinho vira opção para a vaga.

Rodrigo Caio fez tratamento por conta de dores no tornozelo esquerdo e não participou. O zagueiro ficou fora da atividade de quinta-feira pela manhã, mas treinou à tarde. Arboleda, com um estiramento na coxa direita, permanece fora.

O São Paulo não poderá contar com jogadores importantes na estreia. Jucilei, Diego Souza e Anderson Martins não foram inscritos a tempo para a primeira rodada do Paulistão. Cueva se apresentou com seis dias de atraso e ainda passará por um processo de recondicionamento físico.

Depois da estreia contra o São Bento, o São Paulo faz seu primeiro jogo em casa contra o Novorizontino, dia 20, às 19h, no Morumbi.

Escalação testada por Dorival Júnior no treino desta sexta-feira no CT do São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

Escalação testada por Dorival Júnior no treino desta sexta-feira no CT do São Paulo foto: GloboEsporte.com

1 COMENTÁRIO

  1. Não temos elenco para aguentar a temporada. Os titulares já mostraram várias deficiências no ano passado e ainda perdemos Pratto, Gilberto, Hernanes. E, para ser titular, chegou só o Diego Souza! Creio que só aprenderemos com a série B…