ESPN.com.br
O empresário do atacante Lucas Pratto, Gustavo Goñi, esfriou nesta segunda-feira o interesse do River Plate em tirar o centroavante da equipe brasileira.
Em entrevista à rádio Continental, da Argentina, o agente não fez rodeios e disse que o clube do Morumbi não tem interesse em se desfazes de um de seus principais jogadores, mesmo com uma suposta oferta de R$ 33 milhões dos Millonarios.
“O São Paulo não quer vendê-lo, e isto está claro. É um dos capitães da equipe, um jogador forte para eles. Se chegar algo concreto, Lucas deixou claro as coisas que priorizaria, e neste caso sentaríamos para conversar. Mas falar sobre suposições é gastar tempo à toa. Só sei que na terça-feira ele viaja ao Brasil para se reapresentar”, disse Goñi.
O empresário também disse que, apesar do River ter manifestado o interesse em Pratto através de declarações de seus dirigentes, até agora não recebeu nenhuma oferta oficial do gigante de Buenos Aires.
“River não me disse nada até agora, e eu deveria ser informado (se há proposta). Se o River disse algo a ele (Pratto), ele não me comunicou. Mas está tudo muito tranquilo. Esperamos que, se houver interesse de fato, as coisas se resolvam”, salientou.
“No momento, há muita expectativa dos torcedores e poucas coisas acontecendo na realidade”, finalizou.
Questionado se era possível que Pratto se apresentasse ao River no início da pré-temporada da equipe, na próxima quarta-feira, o agente foi incisivo: “Impossível”.
Dessa forma, Pratto se reapresenta ao São Paulo nesta terça para iniciar os treinamos com a equipe, visando o Campeonato Paulista, que começa para os tricolores no próximo dia 17, contra o São Bento, fora de casa.