Hora de matar a saudade da torcida: “Faremos do Morumbi a nossa força”

888
PINT1504.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

A temporada 2017 foi histórica para a torcida tricolor, que deu show nas arquibancadas e foi fundamental na reação do time no Campeonato Brasileiro. E neste final de semana, após o período de férias e ajustes da pré-temporada, a equipe são-paulina matará a saudade do torcedor: no confronto com o Novorizontino, sábado (20), às 19h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

“Neste sábado, em casa, vamos em busca de um ano de vitórias para o São Paulo no Morumbi. Precisamos do apoio do nosso torcedor, assim como foi em 2017, para fazer do Morumbi a nossa força na temporada. Queremos representar o nosso torcedor em campo, do início ao fim do ano, e assim retribuir todo o incentivo que recebemos”, afirmou o volante Petros.

Publicidade

Para contar com o torcedor desde o primeiro jogo como mandante em 2018, o clube abriu na última segunda-feira (15) a venda de pacotes para os seis primeiros jogos do Campeonato Paulista com mando do Tricolor. Desta forma, o torcedor poderá garantir, de uma só vez, as entradas para as partidas contra Novorizontino, Botafogo, Bragantino, Santos, Ferroviária e Red Bull.

Os ingressos disponíveis são para as arquibancadas Amarela ou Laranja e terão o custo de R$ 84, valor 30% inferior do que se os bilhetes fossem adquiridos individualmente. Já para Sócios Torcedores, o preço do pacote varia conforme o plano, com valores que começam em R$ 4,20 (para o plano Tu És o Primeiro). A venda será feita exclusivamente online e os ingressos estão sujeitos a esgotamento.

Em 2017, o São Paulo disputou 26 jogos no Morumbi e teve um aproveitamento de 58,97%: 12 vitórias, dez empates e quatro derrotas, com 48 gols marcados e 29 sofridos. E para fazer valer o ‘fator casa’ e aproveitar a força das arquibancadas, o elenco quer melhorar o retrospecto em seus domínios em 2018.

“Estou confiante de que aproveitaremos o apoio do nosso torcedor. A vontade de vencer e representar esta camisa, que tem um peso mundial, nos move para representar a torcida em campo. Vamos em busca de títulos este ano, e para atingirmos esta meta temos que somar o maior número possível de pontos em casa”, finalizou Petros.