ESPN.com
Christian Cueva é um dos únicos jogadores a não se reapresentarem no São Paulo para a pré-temporada no CCT da Barra Funda e, nesta segunda-feira, o jornal peruano El Bocón mostrou por quê.
O camisa 10 tricolor foi visto jogando uma “pelada” com seus amigos no na Zona Los Pinos, no distrito de La Esperanza, situado na província de Trujillo, onde o atleta nasceu. Ele disputou uma partida contra seu irmão e, inclusive, seu time saiu vencedor do pequeno torneio.
O problema é que o São Paulo esperava a chegada de Cueva para a mesma segunda-feira, segundo o próprio jogador avisou que o faria. Ele disse à diretoria e à comissão técnica que tinha compromissos comerciais no Peru.
A volta dos atletas são-paulinos deu-se no dia 3 de janeiro.
Novo diretor de futebol do clube, Raí afirmou na última semana que teria uma conversa em particular com Cueva para entender por que o atraso se deu.
Um dos principais nomes do elenco do São Paulo e da seleção peruana, o meia, inclusive, não deve jogar as primeiras partidas do Campeonato Paulista, já que vai começar a pré-temporada com atraso em relação a seus companheiros.
A estreia clube no Campeonato Paulista está marcada para o dia 17 de janeiro, quarta-feira, em Sorocaba, contra o São Bento, às 19h30 (de Brasília).
Já expressei minha opinião sobre esse escroto na minha última coluna
É uma vergonha a forma como esse cara trata o São Paulo