Muller comemora reencontro com Careca: “Melhor atacante do mundo”

423

ESPN. com

FUTEBOL – MULLER – ESPORTES – ACERVO – Muller, jogador do São Paulo, durante partida contra o Real Madrid, da Espanha, válida em Amistoso Internacional de 1996 – Estádio Paulo Machado de Carvalho(Pacaembu) – São Paulo – SP – Brasil – 15-06-1996 – Foto: Acervo/Gazeta Press

O São Paulo reuniu neste domingo alguns ídolos em um evento para sócios-torcedores no estádio do Morumbi. Foi a chance de fãs do Tricolor atuarem com grandes nomes da história do clube. Além disso, a oportunidade do reencontro de uma dupla inesquecível: Muller e Careca, que brilharam no ataque do time no fim da década de 80.

Através das redes sociais, Muller exaltou a qualidade do ex-parceiro: “Matando a saudade com o melhor atacante do mundo”, descreveu o atual comentarista da TV Gazeta.

No São Paulo, Muller e Careca participaram do primeiro título brasileiro do clube, em 1986, em uma final histórica contra o Guarani. Também levantaram a taça do Campeonato Paulista em 1985 e 1987. Além disso, a dupla formou o ataque da Seleção Brasileira em duas Copas do Mundo, em 1986 e 1990.

Publicidade