Paulistão: tudo o que você precisa saber sobre Mirassol x São Paulo

866

GloboEsporte.com

Veja as prováveis escalações dos times que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45

Mirassol e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio municipal de Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O começo da competição estadual é preocupante para as duas equipes. No Grupo D, o Mirassol soma apenas um ponto – o do empate sem gols na rodada rodada contra o São Bento – e ainda busca uma formação ideal.

A situação é parecida com a do São Paulo. No Grupo B, Tricolor também tem um ponto: empatou sem gols com o Novorizotino e perdeu para o São Bento na estreia.

Além disso, há o caso Cueva: o São Paulo recusou proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo jogador, que pediu para não ser relacionado contra o Mirassol. Raí apontou que o meia não está plenamente comprometido, e o meia rebateu numa postagem em rede social, apagado em seguida.

Arbitragem: Vinicius Furlan apita a partida, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques.

Transmissão: TV Globo para SP e DF (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jorge Vinicius e Ivan Andrade).

 (Foto: Infografia)  (Foto: Infografia)

(Foto: Infografia)

Mirassol – técnico Moisés Egert

Nas duas primeiras partidas, o técnico Moisés Egert levou a campo equipes diferentes, com esquemas táticos distintos, e vive agora a expectativa da estreia do meia Xuxa, que se recuperou de uma entorse no joelho e pode começar como titular.

Desfalques: Nenhum.

Pendurado: Paulinho.

Provável escalação do Mirassol contra o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Mirassol contra o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

São Paulo – técnico Dorival Júnior

Inicialmente, Dorival Júnior pensava em revezar equipes no começo do estadual, mas não descarta rever esse planejamento. No treino de segunda-feira, ele sinalizou uma equipe com o que tem de melhor à disposição. Em determinado momento da atividade de segunda, a última aberta para a imprensa, Dorival colocou Reinaldo, Cueva e Caique nos lugares de Edimar, Shaylon e Brenner. Mas o peruano foi cortado da lista de relacionados.

Desfalques: Arboleda (aprimora a forma física após sofrer um estiramento no músculo anterior da coxa direita) e o atacante Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho no direito).

Pendurado: Ninguém.

Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Mirassol (Foto: GloboEsporte.com)