Quinto reforço: São Paulo acerta contratação de Tréllez, do Vitória

Tricolor e Rubro-Negro entram em acordo por atacante colombiano

3473

São Paulo e Vitória entraram em acordo pela transferência de Tréllez. O atacante colombiano acertou salários com o Tricolor e deverá assinar um contrato de quatro anos com a equipe paulista. O atleta, inclusive, não foi relacionado para o jogo deste domingo do Rubro-Negro, contra o Atlântico, pelo Campeonato Baiano.

O acerto entre clubes foi fechado da seguinte maneira: o Tricolor pagará R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos de Tréllez.

Tréllez, atacante do Vitória, será reforço do São Paulo (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)
Tréllez, atacante do Vitória, será reforço do São Paulo (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

Caso ele não seja vendido até o fim do contrato, o São Paulo terá de pagar mais R$ 2 milhões ao Vitória. No entanto, se o jogador for negociado, o Rubro-Negro terá direito a receber uma parte do valor da transferência.

Tréllez tem 28 anos e, se for aprovado nos exames médicos, será o quinto reforço do São Paulo. Antes, o clube contratou Jean, Diego Souza, Anderson Martins e chegou a um acordo com Nenê, do Vasco, na última sexta-feira. O meia acertou um contrato por dois anos e se despediu do Cruz-maltino nas redes sociais.

Publicidade

8 COMENTÁRIOS

  1. O São Paulo sempre se notabilizou por fazer aposta m jogadores medianos,claros que alguns estouraram outros não. Sinceramente? Não gosto muito de medalhões e acho que rendem pouco no clube. Me recordo dos anos 60 que trouxemos o Prospiti do Boca da Argentina – um fiasco danado; outros como Furlan deram certo e foram muito bem. só vamos saber se vai dar certo pondo-os para jogar e não só treinar. Tem treinador que quer queimar e o cara e o põe só para treinar. Longe disso no meu São Paulo. Treino é um negócio chato e pergunto aos boleiros se gostam?!

  2. Fez mais gols que qualquer um de nossos atacantes no ano passado. Bom jogador! E, mais importante, não está no fim de carreira…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

2 × 2 =