Quinto reforço: São Paulo acerta contratação de Tréllez, do Vitória

Tricolor e Rubro-Negro entram em acordo por atacante colombiano

3478

São Paulo e Vitória entraram em acordo pela transferência de Tréllez. O atacante colombiano acertou salários com o Tricolor e deverá assinar um contrato de quatro anos com a equipe paulista. O atleta, inclusive, não foi relacionado para o jogo deste domingo do Rubro-Negro, contra o Atlântico, pelo Campeonato Baiano.

O acerto entre clubes foi fechado da seguinte maneira: o Tricolor pagará R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos de Tréllez.

Tréllez, atacante do Vitória, será reforço do São Paulo (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)
Tréllez, atacante do Vitória, será reforço do São Paulo (Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória)

Caso ele não seja vendido até o fim do contrato, o São Paulo terá de pagar mais R$ 2 milhões ao Vitória. No entanto, se o jogador for negociado, o Rubro-Negro terá direito a receber uma parte do valor da transferência.

Tréllez tem 28 anos e, se for aprovado nos exames médicos, será o quinto reforço do São Paulo. Antes, o clube contratou Jean, Diego Souza, Anderson Martins e chegou a um acordo com Nenê, do Vasco, na última sexta-feira. O meia acertou um contrato por dois anos e se despediu do Cruz-maltino nas redes sociais.

Publicidade

8 COMENTÁRIOS

  1. O São Paulo sempre se notabilizou por fazer aposta m jogadores medianos,claros que alguns estouraram outros não. Sinceramente? Não gosto muito de medalhões e acho que rendem pouco no clube. Me recordo dos anos 60 que trouxemos o Prospiti do Boca da Argentina – um fiasco danado; outros como Furlan deram certo e foram muito bem. só vamos saber se vai dar certo pondo-os para jogar e não só treinar. Tem treinador que quer queimar e o cara e o põe só para treinar. Longe disso no meu São Paulo. Treino é um negócio chato e pergunto aos boleiros se gostam?!