ESPN.com
Centurión está de volta à Argentina. Após passagem sem brilho no Genoa, na qual disputou apenas cinco partidas e sem marcar gols, o atacante acertou sua volta ao Racing, equipe que o revelou em 2011. As informações são do ESPN Deportes.
Em coletiva de imprensa nesta tarde, Victor Blanco, presidente do clube argentino, confirmou a negociação. A transferência será concretizada por 4 milhões de euros por 70% dos direitos do jogador, que retorna ao futebol argentino após seis meses atuando na Europa. O atacante, inclusive, já postou foto na rede social Instagram fazendo referência à torcida da equipe.
A negociação representa uma reviravolta na situação do jogador. Conhecido na passagem pelo Brasil pelo extra campo, o atacante estava apalavrado com o Málaga, da Espanha, que já dava como certa sua contratação. Contudo, após conversas com o treinador da seleção argentina, Jorge Sampaoli, o qual sinalizou seu desejo de ver o atleta mais de perto visando uma convocação para a Copa do Mundo, o acordo foi desfeito.
Com isso, o Boca Juniors ganhou a preferência na negociação. Daniel Angelici, presidente do clube xeneize, convenceu o jogador à voltar para o clube, no qual teve boa passagem em 2016, porém apenas se a negociação fosse concretizada sem custos.
Em paralelo, o Racing convenceu o atacante à retornar. Por meio de Diego Milito, ídolo tanto do clube argentino como do clube italiano, a equipe de Avellaneda costurou um acordo para fechar os valores com o Genoa e também com o atleta, convencendo-o, assim, a regressar para a equipe.
Esta será a terceira passagem de Centurión pelo clube argentino, pelo qual esteve em campo por 54 vezes, marcando 7 gols.
Realmente, daqui a pouco irão fazer campanha, volta Centurion…notícias do clube por favor…
Como não tem nada interessante, só nos resta acompanhar notícias alheias