Raí vê negociação com Diego Souza avançada e promete reforços

326

ESPN.com

Resultado de imagem para diego souza saoo paulo

Com as iminentes saídas de Hernanes e Lucas Pratto, dois dos principais jogadores do São Paulo, o diretor-executivo de futebol Raí tratou de tranquilizar a torcida nesta sexta-feira. O ídolo tricolor afirmou que algumas contratações estão adiantadas, entre elas a de Diego Souza, meia-atacante do Sport.

“Não vou comentar detalhes, mas é algo que vem de há algum tempo e está bem avançado. É um grande jogador, temos interesse. O interesse nele tem a ver com a personalidade dele. A negociação existe, os detalhes é que não vou passar”, afirmou Raí, em entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Publicidade

O interesse do São Paulo em Diego Souza vem desde o início de dezembro. As partes já acertaram salários e tempo de contrato. No entanto, o Sport já recusou uma primeira proposta e prometeu fazer jogo duro para liberar o camisa 87, que ainda não se reapresentou para a pré-temporada.

Indagado sobre o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, e o atacante Marinho, atualmente no chinês Changchun Yatai, Raí despistou, mas os tratou como “grandes jogadores, que obviamente estaríamos contentes se estivessem aqui”. Enquanto não anuncia oficialmente os novos reforços, o diretor pede tranquilidade à torcida.

“Não tenho dúvidas de que o torcedor pode ficar tranquilo. Pode confiar em mim, temos várias negociações em curso, vamos chegar nas competições em uma ótima condição. Os jogadores que vamos trazer têm qualidade técnica para a equipe brigar por títulos. São contratações bem pensadas para que a equipe comece o ano com tudo”.

Provavelmente sem Hernanes e Lucas Pratto, o São Paulo estreia na temporada 2018 no dia 17 de janeiro, diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Além do Tricolor, Santo André, São Caetano e Ponte Preta compõem o Grupo B do Estadual.