O Tricolor ouviu das marcas Puma e Under Armour, responsável por fornecer o material até junho, um pedido para aguardar ofertas até o fim deste mês (quarta-feira, dia 31). As duas mostraram interesse em entrar na concorrência.
A razão para a possível saída da atual fornecedora é que a Under Armour tentou renegociar os valores do contrato vigente (R$ 15 milhões por ano) e não obteve sucesso.
O clube do Morumbi não recebeu ofertas concretas de Nike e Adidas. A New Balance, por sua vez, mostrou interesse, mas não teria viabilidade operacional para atender a demanda do São Paulo no volume e tempo necessários, segundo informações de bastidores do Tricolor.
A negociação envolve pagamento de valores variáveis, de acordo com as vendas de camisas, e um montante fixo, correspondente à exposição da marca de fornecimento no uniforme.
Internamente o São Paulo calcula que o processo completo de criação de uniformes e desenvolvimento da marca em parceria com o clube, entre outras coisas, vai levar aproximadamente três meses.
Por isso, o Tricolor quer definir o novo contrato de fornecimento de material esportivo enquanto é abastecido pela Under Armour.
FONTE: GloboEsporte.com – Marcelo Hazan
manda essas empresas a merda, confecciona a propria e vende e lucra 100%…vai vendo se não vai render mto mais de 20 milhoes por ano…ou vcs acham que essas marcas gastam isso se nao tem retorno mto maior??
Tem que fechar com a empresa que trazer mais benefícios ao clube. Nossos maiores títulos foram com Penalty e Topper, então ficar exigindo Adidas ou Nike é ilusão.
Essas duas empresas só vão querer patrocinar o Tricolor quando o time estiver em alta.
Eu acho que tinha que fechar com uma confecção clandestina do Brás -SP, esta a altura dos nossos dirigentes.