globoesporte.com
Marcelo Hazan
Após análise e discussão interna, atacante sai da mira do Tricolor. Clube fez contato com estafe
O São Paulo não vai levar adiante a ideia de contratar Robinho. O nome do atacante livre no mercado foi comentado nos bastidores do clube e gerou uma discussão interna (houve pessoas a favor e contra), mas não avançou para uma negociação.
O Tricolor chegou a fazer contato com o estafe de Robinho nos últimos dias, porém, a informação desta terça-feira no clube do Morumbi é de que a chance de o atacante ser contratado é zero.
A condenação em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual na Itália foi levada em consideração internamente.
Desde que a possibilidade de Robinho se transferir ao São Paulo foi comentada, inúmeros torcedores se mostraram contra nas redes sociais. As provocações do atacante ao Tricolor durante a carreira também causaram rejeição entre os são-paulinos. Em enquete no GloboEsporte.com, a votação ficou dividida.
Depois de contratar Diego Souza (Sport) e Jean (goleiro ex-Bahia), o São Paulo segue no mercado. Gustavo Scarpa, do Fluminense, segue na mira, mas a ideia do Tricolor é buscar um acordo amigável com os cariocas. Não há intenção de tentar a contratação por meios judiciais.
Não ta jogando nada faz tempo… vai deitar la no santos .