Gazeta Esportiva
O meio-campista Jonatan Gomez não deve jogar pelo São Paulo em 2018. O clube do Morumbi está perto de ceder o jogador argentino para o Al-Fayha, da Arábia Saudita, por empréstimo com validade de um ano.
A informação foi divulgada inicialmente pelo site argentino TyC Sports e confirmada pela Gazeta Esportiva com pessoas ligadas ao Tricolor.
Em função de questões particulares, o atleta ainda não se reapresentou ao São Paulo para a disputa da temporada. Os trabalhos começaram no último dia 3 e, desde então, ele permaneceu na Argentina.
Com 28 anos, Jonatan Gomez foi comprado pelo São Paulo em junho do ano passado por 800 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação da época) junto ao Independiente Santa Fe, da Colômbia. Ele tem contrato com o clube brasileiro até 28 de junho de 2020.
O meia, no entanto, jamais se firmou na equipe tricolor. Participou de 12 jogos e não marcou nenhum gol. Caso a negociação, que está avançada, seja concretizada, a Argentina não terá mais representantes no elenco tricolor, já que antes Buffarini e Lucas Pratto foram vendidos para Boca Juniors e River Plate, respectivamente.
O São Paulo não tem olheiro para ver as jóias que tem no futebol brasileiro, trouxeram essa merda da argentina quando quem será a nova sensação do Tricolor nos próximos anos sera o Toró que veio de Belém de São Francisco da Aldeia.
Mais um que vai integrar o seleto grupo de Contratações Esdrúxulas Tricolor!!!
O pior de tudo é que o São Paulo comprou esse aí!