São Paulo: “Sondagem mexeu comigo”, afirma Aloisio “Boi Bandido”

770

UOL

  • Aloisio afirma que recebeu sondagem do São Paulo para retornar ao clubeAloisio afirma que recebeu sondagem do São Paulo para retornar ao clube

Aloisio “Boi Bandido” acertou na última segunda-feira com o Meizhou Meixian Techand para disputar a segunda divisão chinesa. Confiante no projeto apresentado pela equipe recém-promovida à Série B do país, o atacante brasileiro contou que resistiu a investidas de clubes brasileiros para seguir pelo quinto ano na Ásia. O jogador afirma que recebeu sondagem, inclusive, do São Paulo, time que o projetou nacionalmente.

“De todas as sondagens que tivemos, a do São Paulo mexeu demais comigo, mas o pessoal sabia que eu tinha essa proposta e em nenhum momento me ofereceu algum tipo de contrato”, comentou o atacante, que exaltou o sentimento pelo time tricolor.

“Todo mundo sabe o carinho e admiração que tenho pelo São Paulo, clube que fez tanto por mim, mas sempre deixei claro que queria permanecer na China por mais um ou dois anos”, afirmou Aloisio.

Publicidade

O “Boi Bandido” ganhou espaço nacionalmente em 2013, quando deixou o Figueirense para reforçar o São Paulo. A passagem pelo Morumbi abriu o mercado para Aloisio, que optou por se transferir para o futebol chinês.

O Meizhou Meixian Techand é o terceiro time de Aloisio na China. Antes, o atacante defendeu o Shandong Luneng e o Hebei Fortune. Nos quatro anos em que atuou no futebol asiático, o “Boi Bandido” soma 122 jogos, 61 gols e 12 assistências, segundo números passados pelo estafe do jogador.

1 COMENTÁRIO