Zagueiro do Novorizontino marcou gol na última partida no Morumbi

908

LANCE

Titular do adversário do São Paulo na noite deste sábado deixou sua marca no mais recente jogo no estádio do Tricolor e busca a segunda vitória com a equipe do interior no Paulista

Eder zagueiro Novorizontino

Zagueiro Eder marcou gol pelo Bahia em 3 de dezembro, no Morumbi (Thomaz Jannuzzi/Divulgação)

Neste sábado, às 19h, o Novorizontino é o adversário do São Paulo no primeiro jogo do Tricolor no Morumbi na temporada. E a equipe do interior, que estreou no Campeonato Paulista vencendo o Mirassol, por 3 a 1, em Novo Horizonte, na quarta-feira, terá em campo um jogador que deixou a sua marca no último jogo no estádio são-paulino.

Publicidade

Em 3 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vencia o Bahia por 1 a 0, resultado que poderia até dar esperança de vaga na Libertadores de 2017. Mas Eder, então no Bahia, fez o gol de empate nos minutos finais. Hoje, o zagueiro está no Novorizontino, e não esquece do feito.

– Foi um momento inesquecível para mim. Marcar no Morumbi, em um estádio com tanta história… Agora, volto com o Novorizontino, e sabemos que será uma partida muito complicada. Vamos nos preparar bem para fazer uma grande partida – declarou o jogador.

O técnico do Novorizontino é Doriva, que fez história como volante no São Paulo e teve uma rápida passagem pelo clube como treinador, em 2015. A tendência é que ele mantenha a escalação que venceu o Mirassol, um dérbi local, com a missão de somar pontos no Morumbi – o Tigre divide a liderança do grupo C do Estadual, com três pontos, ao lado de Palmeiras e São Bento.

– Fizemos uma ótima estreia ao lado do nosso torcedor. Começar uma competição vencendo traz confiança. Agora, temos um duelo muito difícil, fora de casa, mas sabemos da nossa qualidade e vamos chegar bem preparados para poder surpreender o São Paulo no Morumbi – comentou Eder.