LANCE
Titular do adversário do São Paulo na noite deste sábado deixou sua marca no mais recente jogo no estádio do Tricolor e busca a segunda vitória com a equipe do interior no Paulista
Neste sábado, às 19h, o Novorizontino é o adversário do São Paulo no primeiro jogo do Tricolor no Morumbi na temporada. E a equipe do interior, que estreou no Campeonato Paulista vencendo o Mirassol, por 3 a 1, em Novo Horizonte, na quarta-feira, terá em campo um jogador que deixou a sua marca no último jogo no estádio são-paulino.
Em 3 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vencia o Bahia por 1 a 0, resultado que poderia até dar esperança de vaga na Libertadores de 2017. Mas Eder, então no Bahia, fez o gol de empate nos minutos finais. Hoje, o zagueiro está no Novorizontino, e não esquece do feito.
– Foi um momento inesquecível para mim. Marcar no Morumbi, em um estádio com tanta história… Agora, volto com o Novorizontino, e sabemos que será uma partida muito complicada. Vamos nos preparar bem para fazer uma grande partida – declarou o jogador.
O técnico do Novorizontino é Doriva, que fez história como volante no São Paulo e teve uma rápida passagem pelo clube como treinador, em 2015. A tendência é que ele mantenha a escalação que venceu o Mirassol, um dérbi local, com a missão de somar pontos no Morumbi – o Tigre divide a liderança do grupo C do Estadual, com três pontos, ao lado de Palmeiras e São Bento.
– Fizemos uma ótima estreia ao lado do nosso torcedor. Começar uma competição vencendo traz confiança. Agora, temos um duelo muito difícil, fora de casa, mas sabemos da nossa qualidade e vamos chegar bem preparados para poder surpreender o São Paulo no Morumbi – comentou Eder.