Alerta, São Paulo negocia renovações de Éder Militão e Marquinhos Cipriano

1099

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Volante titular da lateral tem vínculo até janeiro; atacante pode assinar pré-contrato em março.

 

O São Paulo negocia há alguns meses a renovação dos contratos de Éder Militão e Marquinhos Cipriano. Os dois casos são diferentes, mas as conversas estão em andamento.

Publicidade

Segundo apurou o GloboEsporte.com, as propostas para renovar já estão nas mãos dos jogadores. Tanto Militão quanto Cipriano são atletas que passaram por Cotia.

Por causa dos vínculos perto do vencimento, o São Paulo trata essas negociações com atenção extra.

Éder Militão negocia renovação com São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Éder Militão negocia renovação com São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Titular do time de Dorival Júnior na lateral direita, Militão tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2019. O volante de 20 anos virou o dono da posição e teve um bom início de temporada em 2018. Ele atuou em seis das sete partidas da equipe.

Cipriano, por sua vez, tem situação mais urgente. O atacante tem vínculo até setembro e, a partir do dia 14 de março, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça.

O atleta completou 19 anos na última sexta-feira e estreou como profissional contra o São Bento, na derrota por 2 a 0 da primeira rodada do Paulistão.

Depois, foi relacionado diante do Novorizontino, mas ficou no banco de reservas. Daí em diante Cipriano foi barrado de todos os cinco jogos do São Paulo e sequer foi relacionado. Ele apareceu entre as 100 maiores joias do futebol, em lista elaborada pela revista “Four Four Two”.

Marquinhos Cipriano tem contrato até setembro (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Marquinhos Cipriano tem contrato até setembro (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

3 COMENTÁRIOS