Anderson Martins está liberado pelo departamento médico do São Paulo

206

GloboEsporte.com

Zagueiro ficou fora do clássico contra o Santos por conta de problema na região dorsal.

Desfalque no clássico contra o Santos, Anderson Martins foi liberado pelo departamento médico do São Paulo e pode voltar a ser relacionado por Dorival Júnior nesta quarta-feira, contra o Ituano, às 21h45, em Itu, em partida adiada da sétima rodada do Campeonato Paulista.

Anderson Martins estava com mialgia na região dorsal e por isso foi cortado do banco de reservas na derrota para o Santos. Um dos seis reforços contratados pelo São Paulo na temporada, ele teve chance como titular diante de Mirassol, Corinthians e Madureira.

Anderson Martins São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Anderson Martins São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

Depois da partida contra o time do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, Anderson Martins sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e ficou fora do jogo diante do Botafogo-SP. Nas partidas contra Bragantino (Paulistão) e CSA (Copa do Brasil), ele voltou a ser relacionado, mas foi reserva.

Se for relacionado contra o Ituano, Anderson Martins muito provavelmente deve ficar na reserva. Rodrigo Caio, que estava suspenso contra o Santos, está de volta. Bruno Alves, titular desde a saída de Anderson Martins, Arboleda e Aderllan são os outros zagueiros à disposição.

 

1 COMENTÁRIO