Atuações do São Paulo: Diego Souza e Cueva não engrenam no clássico

962

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Veja as notas dos jogadores do Tricolor na derrota para o Santos.

Diego Souza: ficou muito isolado na frente. Não deu muita opção aos criadores do Tricolor. Precisa de maior mobilidade se quiser cumprir bem a função de homem-gol do time. Poderia ter ficado mais em campo para tentar algo diferente, mas foi substituído por Dorival Júnior. Nota: 5,5.

Marcos Guilherme: fez sua 31ª partida seguida pelo São Paulo (esteve em todas desde que foi contratado). Mais uma vez foi muito veloz, mas precisa aprender a finalizar melhor e ser mais decisivo quando tem chances mais agudas. Nota: 6,0.

Publicidade

Cueva: é o principal cérebro da equipe, o mais habilidoso, mas faltou ser mais incisivo no clássico. O São Paulo está carente de mais personalidade em momentos importantes. Nota: 6,0

Ataque do São Paulo não brilhou no clássico (Foto: Leandro Canônico)

Ataque do São Paulo não brilhou no clássico (Foto: Leandro Canônico)

Veja as notas dos jogadores do Tricolor:

Sidão [GOL]: 6,0
Éder Militão [LAD]: 6,0
Arboleda [ZAG]: 6,0
Bruno Alves [ZAG]: 6,5
Reinaldo [LAE]: 6,0
Jucilei [VOL]: 6,0
Petros [VOL]: 5,5
Nenê [MEC]: 6,0
Cueva [MEC]: 6,0
(Brenner [ATA]): 5,5
Marcos Guilherme [ATA]: 6,0
(Valdívia [MEC]): 6,0
Diego Souza [ATA]: 5,5
(Tréllez [ATA]): 6,0

1 COMENTÁRIO

  1. Dorival devia saber assumir seus erros, pois quando fez as substituições matou o SP. O único que saio de campo por lesão foi o Marcos Guilherme, entrou Valdivia que a muito esta apenas enganando. Tirar o Diego Souza e colocar o Trelles foi uma forma de achar desculpa para a derrota e por fim a substituição do Cueva que a muito tempo não joga bem pelo Bremer , que não tem a mesma função, e deslocar para a função do Cueva o Nene, que não tinha mais folego, foi entregar o jogo . Por fim dizer que ele escala e não faz gol, é tirar de suas costas a responsabilidade dele e joga la encima da equipe.