Bruno Alves fala sobre chances no São Paulo: “Os números me dão confiança”

1147

GloboEsporte.com

Nas três vezes que o zagueiro foi titular, o Tricolor não sofreu gols no Paulistão.

Bruno Alves foi titular em três partidas do São Paulo até aqui na temporada. No empate por 0 a 0 com o Novorizontino e nas vitórias sobre Botafogo-SP (2 a 0) e Bragantino (1 a 0). Provável titular também na próxima quinta-feira, dia 15, contra o CSA, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil, o zagueiro comemora os números e as chances que tem tido neste começo de temporada.

– Estes números me dão confiança para trabalhar mais para ajudar. Claro que ainda podemos melhorar bastante, mas já evoluímos bem e estamos no caminho certo. Dorival sempre ajusta a linha defensiva, trabalha bastante esta questão e os números mostram um resultado positivo. Que a gente possa manter isso por muito tempo – falou Bruno Alves, ao site oficial do clube.

Bruno Alves em ação pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Bruno Alves em ação pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Publicidade

O zagueiro também falou sobre a atual fase do São Paulo, com três vitórias seguidas (uma pela Copa do Brasil e duas pelo Campeonato Paulista).

– O sonho de todo zagueiro é que o time vença e não sofra gols (risos). E felizmente tem acontecido isso. Tenho certeza de que vamos fazer um grande ano, estamos buscando evolução, precisamos melhorar a cada treino, a cada jogo, para levar o São Paulo ao lugar que ele merece – falou o atleta.

Bruno Alves foi contratado do Figueirense no ano passado. Até aqui tem sete jogos e um gol pelo São Paulo.

1 COMENTÁRIO