Contra o Ituano, São Paulo pode ter zaga ideal pela primeira vez na temporada

916

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Retorno de Rodrigo Caio e disponibilidade de Arboleda dão essa chance a Dorival Júnior.

Na próxima quarta-feira, em Itu, o São Paulo enfrenta o Ituano, em partida adiada da sétima rodada do Campeonato Paulista. Para esse jogo, o técnico Dorival Júnior poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio, suspenso contra o Santos. Sendo assim, pela primeira vez na temporada, o Tricolor pode ter sua zaga ideal.

Isso porque Arboleda, que se recuperou de lesão muscular e voltou a ser titular no último domingo, está à disposição novamente. O equatoriano e Rodrigo Caio terminaram a temporada de 2017 como titulares absolutos da defesa são-paulina. Quem pode perder a vaga no time, portanto, é Bruno Alves.

Publicidade

O zagueiro, contratado ano passado do Figueirense, teve boas atuações nas últimas partidas, mas a tendência é que Dorival queira dar maior rodagem à dupla titular.

Rodrigo Caio e Arboleda foram titulares em 2017, mas ainda não atuaram juntos em 2018 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Rodrigo Caio e Arboleda foram titulares em 2017, mas ainda não atuaram juntos em 2018 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Quem está fora dessa partida contra o Ituano é Petros. O volante levou o terceiro cartão amarelo no clássico e deve ser substituído por Hudson. Já tinha sido assim contra o CSA, pela Copa do Brasil, quando Petros cumpriu o último jogo de suspensão por punição recebida do STJD pelo cartão vermelho na última rodada do Brasileirão.

Com dez pontos em sete jogos no Paulistão, o São Paulo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda.

3 COMENTÁRIOS