GloboEsportiva.net
Leandro Canônico
Veja lista de partidas marcantes enumeradas pelo meia com a camisa do Tricolor.
Uma goleada sobre o Corinthians e uma vitória sobre o Santos, adversário do São Paulo neste domingo, às 17h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, estão entre os cinco jogos mais marcantes de Cueva. O peruano, contratado pelo Tricolor em 2016 e com contrato até 2021, fez um top 5 da sua passagem até aqui pelo time.
– São sempre os jogos contra times grandes, os clássicos… Ganhar de um rival ou de um time grande nacional tem outro peso. O jogo que me falta no São Paulo é o de um título, contra um rival, seja no Paulistão, na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro – disse Cueva.
Veja abaixo o top 5 de Cueva no São Paulo e o comentário dele:
05/11/2016 – São Paulo 4×0 Corinthians
Nessa goleada sobre o rival, no Morumbi, Cueva teve atuação destacada e fez um belo gol de pênalti, com direito a cavadinha.
– Esse é um jogo que vou sempre lembrar. Foi ali que nasceu a famosa “cuevadinha” – disse o meia.
22/10/2017 – São Paulo 2×0 Flamengo
Lucas Pratto e Hernanes fizeram os gols da vitória do Tricolor sobre o time carioca, mas Cueva considera esse jogo fundamental na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro do ano passado.
– É sempre grande um jogo contra o Flamengo, é um gigante nacional.
28/10/2017 – São Paulo 2×1 Santos
Logo na rodada seguinte, a vitória no clássico contra o Santos ajudou ainda mais o São Paulo na luta contra o descenso. E Cueva ainda marcou um golaço.
– Essa sequência nos ajudou muito a sair dessa situação de rebaixamento.
17/07/2016 – Corinthians 1×1 São Paulo
Esse jogo ficou marcado para o peruano porque foi quando ele fez, de pênalti, seu primeiro gol com a camisa do São Paulo.
– Meu primeiro gol pelo São Paulo não tem como esquecer, ainda mais sendo em um clássico contra um rival como o Corinthians.
31/07/2016 – São Paulo 2×2 Chapecoense
Além de ter feito os dois gols que asseguraram o empate com a Chapecoense, Cueva não se esquece desse jogo porque foi contra muitos daqueles que morreram no trágico acidente aéreo com o avião que levava o time catarinense à Colômbia.
– Não posso deixar de lembrar desse jogo. Estávamos perdendo de 2 a 0 e fiz os dois gols de empate. Tinham muitos jogadores que hoje em dia não estão mais com a gente. Então vou lembrar sempre com muito carinho dessa partida.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS. TEMOS A SOLUÇÃO
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA FATURA
PARA TODO BRASIL
WHATSAPP 11 958694345