Desfecho feliz!

540

Após dez dias longe da agenda de compromissos da equipe, em que cumpriu rotina de treinos no CT da Barra Funda, Cueva retornou em grande estilo e deixou boa impressão na vitória sobre o Botafogo-SP (2 x 0) neste sábado (3), no Morumbi, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O peruano entrou na segunda etapa, balançou as redes em cobrança de pênalti e fez questão de se desculpar com o torcedor são-paulino na comemoração. “Estou feliz pelo resultado, mas, claro, pedi desculpas: devo ao clube, aos meus companheiros e aos torcedores. Agora estou à disposição de tudo”, disse o camisa 10, que completou.

“Todo mundo erra. Eu errei, mas já falamos tudo internamente. Agora cabe a mim fazer a minha função e ajudar o clube a ganhar. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Estou feliz por que o time ganhou, agora é pensar no próximo jogo. O que eu quero é jogar, ajudar o time. Se tiver que sair, sair de cabeça erguida”, afirmou.

Publicidade

Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Dorival Júnior destacou a volta do armador. “O Cueva demonstrou comportamento exemplar nos treinos durante esse período, manifestou arrependimento e também o desejo de voltar a defender o São Paulo. Todos nós erramos. O importante é reconhecer quando erramos e termos acima de tudo a responsabilidade de não voltar aos mesmos erros, de manter uma postura exigida pela profissão que nós temos.”, avaliou o comandante, que acrescentou.

“Acho que foi importante, sim. A diretoria se posicionou de uma maneira correta. O Cueva sabe que foi mais do que acertada as tomadas de decisões que aconteceram. Espero que não voltemos a ter. Isso aí serve como exemplo. Quero que ele fique tranquilo para que poder voltar a jogar dentro das melhores condições e ser útil ao São Paulo, jogando futebol e focado na nossa equipe, é o que ele sabe fazer muito bem. Espero que a partir de agora tenhamos todos os jogadores comprometidos e compromissados com o nosso clube”, finalizou.

FONTE: SITE OFICIAL – Erico Leonan