Nenê e Tréllez não pararam de trabalhar no São Paulo. Enquanto o time bateu o Madureira, por 1 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil, os dois continuaram treinando no CT da Barra Funda.
O meia e o atacante aprimoraram finalizações na quarta e quinta de manhã, ao lado de outros jogadores que não foram relacionados – o elenco retornou de Londrina nesta quinta à tarde.
– Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação. São dois jogadores que conheço: o Nene conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco – disse Dorival, na última quarta-feira.
Nenê e Tréllez precisam ser regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição do técnico Dorival Júnior.
O próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão. O time é o segundo colocado do Grupo B, com quatro pontos, dois abaixo da Ponte Preta.
FONTE: GloboEsporte.com