Governo de SP põe data e fala em inaugurar metrô no Morumbi ainda em 2018

1877

UOL

O São Paulo está animado com a possibilidade de ver, finalmente, a estação “São Paulo-Morumbi” da Linha 4-Amarela do Metrô finalizada ainda neste ano. A obra, que devia ter sido entregue em 2014, antes da Copa do Mundo no Brasil, foi postergada diversas vezes e agora tem prazo de conclusão para o mês de julho. A data foi confirmada à De Primeira pela Secretaria de Transportes Metropolitanos e já circula entre os dirigentes do São Paulo.

O clube ainda mantém certa desconfiança depois de tanta expectativa e atrasos nos últimos anos, mas não deixa de se animar. Com a estação de metrô a cerca de 2 km do Morumbi, a diretoria confia em melhora significativa no público das partidas, principalmente em horários de rush (19h30) ou no fim da noite (21h45). Hoje, para chegar ao estádio de transporte público, a única alternativa está nas linhas de ônibus, que sofrem com o trânsito carregado da região e com a escassez de veículos próximo à meia-noite, quando lotações clandestinas se apresentam como solução perigosa para os torcedores. (Por Bruno Grossi)

Publicidade

Vasco dá ultimato para patrocinador trazida por Eurico

Com contrato firmado no apagar das luzes da gestão Eurico Miranda, a empresa Lasa, do ramo farmacêutico, ainda não cumpriu o acordado e pode ver sua parceria ser desfeita. O novo presidente do Vasco, Alexandre Campello, deu um prazo até a próxima terça-feira (27) para que a patrocinadora deposite a primeira parcela, no valor de R$ 10 milhões, conforme estabelecido na assinatura do documento. Caso isto não aconteça, o clube estuda uma rescisão.