GloboEsportiva.net
Marcelo Hazan
Suspenso diante do CSA, capitão da equipe sente mal-estar e desfalca atividade.
Dorival Júnior fez uma mudança na equipe do São Paulo no treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Em relação ao time que bateu o Bragantino, o comandante substituiu Petros por Hudson, de olho no confronto com o CSA, na próxima quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Dois motivos explicam a ausência de Petros: ele tem de cumprir a segunda partida de gancho da suspensão do STJD, pela expulsão contra o Bahia, no Brasileirão, e sentiu um mal-estar ainda durante o jogo contra o Bragantino.
Na quinta-feira, Petros sequer treinou e teve de ir ao hospital para tomar soro. Nesta sexta, o volante também não foi ao campo e ficou no Reffis.
Sem Petros, Dorival escalou o seguinte time titular no treino em campo reduzido: Sidão; Éder Militão; Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Cueva; Marcos Guilherme, Nenê e Diego Souza.
Os titulares enfrentaram uma equipe reserva escalada com: Lucas Paes; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Araruna, Aderllan, Valdívia e Shaylon; Brenner e Tréllez.
Depois da atividade dos principais jogadores, Dorival teve uma conversa particular com Cueva por mais de 20 minutos. O clima entre os dois pareceu bom: em alguns momentos técnico e jogador comentaram sobre o treino. Em outros, riram.
Os titulares foram liberados mais cedo e alguns deles ficaram observando o treino. Outros, como Jucilei e Diego Souza, foram para o vestiário.
O peruano voltou a ser titular na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino e deixou para trás os problemas do começo do ano. Cueva, inclusive, conversou com o técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, nos últimos dias.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS E BBB PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11958694345