GloboEsporte.com
Martín Fernandez
Presidente do São Paulo elogia laterais Victor Ferraz e Jonathan, mas afirma que não há negociações em andamento.
O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quinta-feira, em entrevista na Federação Paulista de Futebol, que “o elenco está formado, mas nunca fechado”.
Leco elogiou os laterais Jonathan, do Atlético-PR, e Victor Ferraz, do Santos, mas garantiu que não há negociações em andamento com nenhum deles. O curioso é que, no mesmo evento, o presidente santista, José Carlos Peres, disse que “há uma conversa” com o São Paulo por Victor Ferraz.
Leco, porém, não quis dar detalhes.
– Victor Ferraz é um grande jogador, Dorival conhece bem, gosta… (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar – disse o presidente do São Paulo.
– O planejamento é este. O elenco está formado. Mas o elenco nunca está fechado – completou.
Questionado sobre Jonathan, Leco disse:
– É um bom jogador.
Questionado na sequência se há negociação em curso pelo lateral do Atlético-PR, respondeu:
– Não.
Luis Fabiano
O atacante, que rescindiu seu contrato com o Vasco, tem usado o CT do São Paulo para se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. A expectativa do retorno de Luis Fabiano para as atividades normais em campo é para o mês de maio. Ele está com 37 anos e é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 198 gols (atrás de Serginho Chulapa, com 242, e Gino Orlando, 233).
– Luis Fabiano tem três meses ainda de recuperação, nesse tempo tem a Copa do Mundo. Vamos ver isso mais pra frente – disse Leco.
O futuro de Cueva
Outro assunto levantado na entrevista de Leco foi Cueva. A diretoria recusou uma proposta do Al-Hilal pelo peruano, que não gostou e chegou a ser afastado do elenco. Mas foi reintegrado e mostrou bom futebol diante de Botafogo-SP e Bragantino. Leco agora até brinca com o caso:
– Sempre temos que ter atenção. É um grande jogador, boa figura humana. Estamos tentando de desenvolver o que ele tem de importante. Não quero falar em última chamce, mas ele admitiu erro, pediu desculpas, é querido pela torcida e pelo grupo – disse o dirigente.
– Temos que torcer para ele nao ir ao Peru, porque ele demora pra voltar – completou Leco, rindo.
Não é possível que vão contratar o pipoca de novo.
O cara nunca ganhou nada, sempre.deixa o time na mão com expulsões, e ainda por cima não tem mais explosão muscular.
Já sei, vai virar diretor
Com salário de 500 mil