Luxa evita falar do São Paulo, mas faz desabafo e diz querer voltar a trabalhar

2072

SporTv.com

Nome do treinador, que está sem clube, foi gritado por torcedores organizados em protesto no CT do Tricolor, mas ele dá apoio a Dorival Júnior.

Convidado de Galvão Bueno no “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo falou sobre o fato de torcedores organizados do São Paulo terem pedido sua contratação como técnico do time em protesto feito na porta do CT do Tricolor, após a derrota para o Ituano, no último dia 21.

Dorival Júnior, atual comandante do time, está muito pressionado após duas derrotas e um empate no Campeonato Paulista. Mas Luxa não quis entrar profundamente nesse assunto. O São Paulo, ao lado de Vasco e Inter, é um dos poucos times que o técnico não comandou entre os grandes do Brasil.

– Não tem nem como comentar um negócio desses. E meu pensamento é que o Dorival tem que voltar a ganhar e fazer a coisa direito que vai acontecer e tocar a vida. Aqui no Brasil está assim hoje, perdeu, tem essa coisa que tem que mudar – falou Luxa.

Publicidade

Vanderlei Luxemburgo durante participação no "Bem, Amigos" (Foto: Reprodução/SporTV)

Vanderlei Luxemburgo durante participação no “Bem, Amigos” (Foto: Reprodução/SporTV)

– A cultura nossa é essa. Nós começamos a falar toda hora, perdeu o clássico, ai quem perdeu já tá na bola da vez, agora perdeu um clássico, o Palmeiras vinha numa situação que todo mundo estava falando maravilha do Palmeiras, ganhou três jogos, quatro jogos. Perdeu e já estão questionando o rapaz porque não fez isso, aquilo, clássico é clássico, você pode ganhar e pode perder – acrescentou.

Sem clube desde quando foi demitido do Sport, em outubro do ano passado, Luxemburgo falou, no entanto, que está no mercado. E que espera uma oportunidade para mostrar que ainda é um grande profissional.

3 COMENTÁRIOS