Paulistão: tudo o que você precisa saber sobre Ituano x São Paulo

563

GloboEsporte.com

Jogo adiado da sétima rodada será realizado nesta quarta-feira, em Itu.

Ituano e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida tinha sido adiada por conta do jogo do Tricolor contra o CSA, pela Copa do Brasil, na semana passada.

Terceiro colocado do Grupo A, com oito pontos, o Ituano pode entrar na zona de classificação às quartas de final se vencer o São Paulo. O time da capital, que lidera o Grupo B, com dez pontos, tem chance de abrir vantagem do segundo colocado, a Ponte Preta.

No último fim de semana, o Ituano empatou com o Mirassol por 1 a 1, fora de casa. O Tricolor perdeu por 1 a 0 o clássico contra o Santos, no Morumbi. Mesmo vindo de quatro vitórias seguidas, o tropeço contra o rival aumentou a pressão no CT da Barra Funda.

Publicidade

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O quarto árbitro será Danilo da Silva.

Transmissão: TV Globo para SP (com Cléber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba); Premiere 1 e PFCI (com Jota Jr e Maurício Noriega).

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Escalações prováveis (Foto: Infografia)

Ituano

O Ituano já tem cinco empates no Paulistão e não vence desde a rodada de abertura, quando fez 3 a 1 no São Caetano, em casa. Para tentar deixar de lado esta fase e mirar a segunda colocação do Grupo A, o técnico Vinicius Bergantin fez os últimos ajustes na terça-feira. Na defesa, Ricardo Silva está suspenso e deve dar lugar para Alison. Liberado pelo departamento médico, o veterano Corrêa será opção, enquanto Tony joga no meio de campo.

Desfalques: Ricardo Silva, suspenso.

Pendurados: Juninho.

Provável escalação do Ituano contra o São Paulo - 7ª rodada do Campeonato Paulista 2018 (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Ituano contra o São Paulo – 7ª rodada do Campeonato Paulista 2018 (Foto: GloboEsporte.com)

São Paulo

Para o duelo contra o Ituano, o São Paulo poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio, suspenso do clássico com o Santos. Por outro lado, o técnico Dorival Júnior perdeu Petros. O volante levou o terceiro cartão amarelo no último domingo e será desfalque. Hudson vai jogar em seu lugar.

Na zaga, com o retorno de Rodrigo Caio, Bruno Alves será mantido. O jogador tem sido a principal dupla dele nesta temporada. Arboleda, que fez sua estreia no clássico, então, volta para reserva.

No treino de terça, Dorival posicionou a equipe em um 4-4-2 para marcar pressão na frente. Quase na mesma linha ficaram Marcos Guilherme (direita), Hudson, Jucilei e Nenê (esquerda). Diego Souza e Cueva se posicionaram centralizados à frente.

Desfalques: Petros (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho) e Anderson Martins (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia na região dorsal).

Pendurados: Reinaldo.

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Ituano (Foto: Reprodução)

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Ituano (Foto: Reprodução)

1 COMENTÁRIO

  1. JÁ QUE GABRIEL SILVA PODE FAZER PROPAGANDA COM CAIXA ALTA ME ACHO NO DIREITO DE TAMBÉM PODER, COMO POSSO ME ORIENTAR POR ESSE SITE SE EM UM LUGAR ESTÁ QUE O JOGO DE HOJE SERÁ ÁS 18.45 HS E EM OUTRO O JOGO SERÁ ÁS 21,45 HS, ALGUÉM ESTÁ LELÉ DA CUCA.